sábado, 19 de abril de 2008

Eleições antecipadas no Benfica?

Autocarro do Benfica abandona Seixal sob escolta policial
O Benfica abandonou ao início da tarde o Centro de Treinos do Seixal, com o autocarro encarnado a ser escoltado pela polícia, depois de várias dezenas de adeptos se terem juntado para protestar, não só os maus resultados da equipa, mas também o facto de não haver bilhetes para o jogo com o FC Porto.

Cerca de quatro dezenas de adeptos concentraram-se junto ao portão por onde saiu o autocarro do Benfica, obrigando as forças policiais a formar um cordão de segurança, que ainda assim não impediu que os insultados, nem o arremessado de um verylight. A polícia foi obrigada a disparar balas de borracha para dispersar as pessoas.

A Polícia de Segurança Pública foi chamada pelo Benfica ainda durante a manhã, depois de um grupo de adeptos se ter concentrado para protestar os últimos resultados da equipa, mas também o facto de o clube ter devolvido ao FC Porto 2.350 bilhetes para o jogo de amanhã no Estádio do Dragão.

O assessor do futebol benfiquista, Ricardo Maia, explicou que o Benfica deu a possibilidade aos adeptos de terem bilhetes comparticipados, mas que apenas foram reservados 150 dos 2.500 disponíveis. «O Benfica predispôs-se a apoiar os adeptos. Uns não quiseram os bilhetes que lhes foram propostos ainda antes do jogo com o Sporting, e outros ficaram com 150», esclareceu.

Shéu, secretário técnico dos «encarnados», ainda tentou dialogar com os adeptos que, no entanto, se mantiveram junto aos portões durante toda a manhã.

O fórum «Ser Benfiquista» tem prevista para esta tarde uma concentração no Estádio da Luz, onde os adeptos vão reivindicar eleições antecipadas no clube.
Fonte: A bola


Abraços

Sem comentários: