terça-feira, 1 de abril de 2008

Terapeutas afirmam que uma boa relação sexual dura minutos e não horas!




Os Pesquisadores da Penn State: Eric Corty e Jenay Guardiani levaram a cabo uma pesquisa a 50 membros integrais da Sociedade de Terapia e Pesquisa Sexual que inclui psicologos, psiquiatras, entres outras posições que os questiona sobre experiencias de pacientes ao longo de varias decadas.
Trinta e quantro, (68%) do grupo respondeu e classificou o tempo apropriado para a penetração da vagina pelo penis ate a ejaculação que consideram adequado, desejado, demasiado curto e demasiado longo.
Em media os terapeutas responderam e definiram a actividade como:
Adequada - 3 a 7 minutos;
Desejada - 7-13 minutos;
Demasiado curta - 1 a 2 minutos;
Demasiado longa - 10 a 30 minutos;
A percepção dos parceiros sobre este assunto esta baseado em grande parte das mensagens sociais que são transmitidas e que por infelicidade são baseadas em estereotipos nesta area. Varios homens e mulheres vivem com uma fantasia presente de poderem ter um penis maior, erecções mais pojantes e sexo all-night-long.
Com esta pesquisa o autor Eric Corty professor de psicologia espera acabar com a fantasia a volta deste assunto e prevenir desilusões sexuais e disfunções.
Fonte: Penn State

P.S:.Bem não é o meu habito publicar artigos deste carisma mas o meu blog passou a ser um blog de intervenção mais do que um blog de apenas opinião e critica á sociedade. =P
Abraço

Sem comentários: